Início Internacional 11 craques que continuam livres para assinar (a custo zero)

11 craques que continuam livres para assinar (a custo zero)

3947
0

Com a pandemia do novo coronavírus, o mercado de transferências prolongou-se por mais tempo do que o esperado. Este ano, até ao início de outubro (5), podem acontecer algumas transferências. De acordo com o jornal Record, são ainda 11 os jogadores que podem chegar de graça a qualquer clube, onde se incluem várias estrelas, algumas que têm dado que falar no futebol português.

São onze jogadores mundialmente conhecidos, jovens e menos jovens, que terminaram os contratos no final da temporada passada, mas ainda não têm novo destino, para a temporada que já começou, em todas as Ligas europeias.

Uma lista que, com uma ou outra adaptação, daria para formar um onze bastante competitivo. E a custo zero.

Na baliza, Luca Zidane, o jovem guarda-redes de 22 anos de idade, que é mais famoso por ser filho do agora treinador do Real Madrid. Luca fez toda a formação no Real Madrid, chegou a estrear-se na equipa principal, mas terminou a sua ligação ao clube madrileno, no final da temporada transata.

Depois, na defesa, nomes bem conhecidos do futebol português, como Ezequiel Garay, agora com 33 anos, o ex Liverpool Nathaniel Clyne, lateral-direito de 29 anos, e o também central Daniel Schwaab, de 32 anos.

No meio-campo, Yohan Cabaye, de 34 anos, e Beñat, 33, e num plano mais ofensivo, estrelas como Samir Nasri, já com 33 anos, e o campeão do mundo Mario Götze, de 28 anos.

Callejón, de 33 anos, Daniel Sturridge, de 31 anos, e Edison Cavani, de 33 anos, (e ainda sem solução à vista) formariam um excelente ataque, certamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here