Início Famosos 3 concorrentes do ‘Hell’s Kitchen’ vão abrir restaurante e já têm data

3 concorrentes do ‘Hell’s Kitchen’ vão abrir restaurante e já têm data

209
0

Os concorrentes do ‘Hell’s Kitchen’ vão aproveitar a oportunidade do programa, para se lançarem no mundo da restauração. De acordo com o portal ‘Holofote’, três concorrentes vão abrir um restaurante juntos, mas seguindo todas as regras impostas pela DGS e governo.

Apesar do momento difícil que o país atravessa por culpa da pandemia, três concorrentes do ‘Hell’s Kitchen’ vão arriscar e abrir um novo espaço. Ainda de acordo com o ‘Holofote’, o restaurante de António Pedro, Diogo e Lucas será em Vila Verde, Braga.

A data de abertura será, ao que tudo indica, no dia 5 de maio. Lucas disse, durante um direto no Instagram, que já estavam a aceitar reservas. Os concorrentes vão aproveitar esta popularidade conquistada no programa da SIC e querem abrir logo após a reabertura de restaurantes, num momento em que as pessoas estarão mais desejosas de saírem para jantar ou almoçar.

Em princípio, os restaurantes devem reabrir, para lá das esplanadas, a partir do dia 3 de maio. No entanto, o primeiro-ministro António Costa já revelou que os passos são dados um de cada vez e, a qualquer momento, pode ser dado um passo atrás. Caso os números de novos casos de Covid-19 continuem a subir pode acontecer um retrocesso no desconfinamento.

No entanto, estes três amigos estão apostados em arriscar e o restaurante até já tem nome. Novamente, aproveitando a popularidade do ‘Hell’s Kitchen’, António Pedro, Diogo e Lucas vão abrir o ‘Hell’s Table’, no dia 5 de maio.

Até o nome se aproxima do programa que tem dado liderança de audiências à SIC, no domingo à noite. O chef Ljubomir Stanisic continua a conquistar os portugueses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here