Início Famosos A dor de um pai! Tony Carreira volta a falar da filha

A dor de um pai! Tony Carreira volta a falar da filha

2026
0

No dia que assinalou 33 anos de carreira, o cantor deixou uma mensagem em que mostra que a ferida de ter perdido a filha num trágico acidente de viação continua a aberta e a sangrar.

Mickael e David Carreira não deixaram passar a data em branco. Nas redes sociais, os dois filhos do artista fizeram questão de homenagear o pai e de dizerem publicamente o quanto o admiram e amam.

Hoje, Tony Carreira recorreu à sua página de Facebook para deixar uma mensagem que está a emocionar todos os seus milhares de fãs. “A 5 de Março de 1988 iniciei no Casino da Figueira da Foz aquela que veio a ser uma carreira fantástica. Como já disse várias vezes, não sonhava nem me atrevia a sonhar com tanto mas vocês assim o quiseram e ontem, dia 5, foi o dia em que completei 33 anos de um caminho percorrido ao vosso lado”.

E continuou: “Infelizmente ontem também fez 3 meses que perdi aquela a quem chamava, e chamo, a Mulher da Minha Vida. Daí o meu silêncio, porque a cada dia que passa mais saudades tenho da minha princesa… Mas nesse sentido pouco ou nada posso fazer para tentar aliviar a minha dor, a não ser continuar eternamente a amá-la!”.

“No entanto, quero agradecer a todos, mas mesmo a todos, por tantas mensagens de carinho e apoio que tenho recebido. Desde a tragédia de 5 de Dezembro, todos os dias, todos vocês têm sido maravilhosos comigo e com a minha família. Deus vos abençoe e por todo o vosso amor, do fundo do coração, OBRIGADO!”, concluiu o artista que atravessa a pior fase da sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui