Início Nacional Adepta do FC Porto: “Os benfiquistas deviam lamber o chão que pisamos”

Adepta do FC Porto: “Os benfiquistas deviam lamber o chão que pisamos”

84
0

Apesar de ainda não estar confirmado o título do FC Porto, falta apenas um pontos, os adeptos já começaram a fazer a festa nas ruas da invicta e junto ao Estádio do Dragão. Uma das adeptas ouvidas pela CMTV disparou com esta frase, que está a indignar os adeptos do Benfica.

É muito bom… Então quando mete o Benfica… Esses corruptos, não é… Eles até deviam lamber o chão que nós pisamos”, disse a adepta ouvida pelo canal do Correio da Manhã, na pequena festa improvisada em frente ao Estádio do Dragão.

Se o campeonato já estava bem encaminhado, com os resultados de ontem tudo parece estar resolvido. Os dragões venceram em Tondela por 3-1 e alargaram para 8 pontos a diferença para o grande rival. As águias deixaram-se empatar contra o Famalicão, com o golo da equipa da casa a chegar ao minuto 84.

O FC Porto teve um jogo complicado em Tondela e só conseguiu o primeiro golo depois do intervalo, com um cabeceamento certeiro de Danilo Pereira na sequência de um canto. Minutos mais tarde, foi Marega que foi lançado em profundidade de fez o 2-0.

A equipa viseense ainda reagiu de grande penalidade mas Marega foi carregado dentro da grande área e o jovem Fábio Vieira fez o resultado final e descansou os adeptos portistas. Os dragões só precisam de garantir um ponto para conquistar o campeonato e, na próxima jornada, recebem o Sporting Clube de Portugal no Estádio do Dragão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here