Início Nacional All Together Now: Cristina Ferreira garante que Miguel Moura vai ter “nova...

All Together Now: Cristina Ferreira garante que Miguel Moura vai ter “nova oportunidade”

338
0

O segundo programa do All Together Now foi muito forte ao nível dos concorrentes que se apresentaram à frente dos 100 jurados e as decisões não foram nada fáceis. Houve um 100 e dois concorrentes com 99 votos, ficando o jovem Miguel Moura de fora.

Isto causou alguma polémica nas redes sociais e muitos seguidores do talent show não concordam com o afastamento do fadista, em detrimento da concorrente Catarina Castanhas, que já tinha brilhado no A Tua Cara Não Me é Estranha Kids, em 2014.

Miguel Moura era o preferido da chefe dos jurados, Gisela João, mas acabou por perder no duelo final. O jovem alentejano, de Moura, esteve no programa 2 às 10, esta manhã, e Cláudio Ramos estava indignado por ter ficado de fora, com 99 votos na primeira canção. Por gostar muito do jovem e por ser seu conterrâneo.

Cristina Ferreira ligou para o programa da manhã e disse: “Tu não passas ontem, mas tu tocaste toda a gente. Nós, os que estávamos lá, e todos aqueles que te viram ontem. Essa tua timidez, esse teu olhar para o chão, vai deixar de estar aí um dia destes. Porque tu vais olhar para o mundo como mereces. Tu sabes isso”.

“O All Together Now é um programa de emoções, que mexe com as pessoas, e como é óbvio há sempre alguém que nós achamos que devia ter passado e, como nós damos muitos valor àquilo que a nossa presidente [do júri] sente e quer, deixem-me dizer-vos que há pessoas, artistas, candidatos, que terão uma segunda oportunidade no programa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here