Início Nacional Ambiente tenso no balneário do Sporting. Colegas tiveram de intervir

Ambiente tenso no balneário do Sporting. Colegas tiveram de intervir

392
0

Não correu bem a visita do Sporting a Moreira de Cónegos. Os leões estão a ser uma das equipas mais consistentes, neste regresso do campeonato e até já recuperaram o terceiro lugar, que pertencia ao Braga. No entanto, este empate com o Moreirense trouxe alguma instabilidade ao plantel de Rúben Amorim e, de acordo com o site MaisFutebol, o ambiente aqueceu no final do jogo.

Depois de quatro vitórias consecutivas, o Sporting empatou no Minho, num encontro que terminou com alguma polémica. Os leões reclamaram da arbitragem, mas muitos apontam também o dedo à exibição menos conseguida da equipa. Neste aspecto, parece que os próprios jogadores não ficaram satisfeitos com a prestação. E Acuña teria mesmo ido tirar satisfações com Jovane Cabral.

Então, de acordo com o MaisFutebol, Acuña teria acusado o jovem atacante do Sporting de “excesso de individualismo”. O argentino teria descarregado a sua frustração contra o jovem colega, que não teria ajudado tanto no plano defensivo. Acuña também teria criticado a performance de Gonzalo Plata. Wendel teria ficado do lado de Acuña, nas críticas aos colegas, que teriam ripostado.

Só a intervenção de outros elementos teria impedido que os jogadores tivessem passado a vias de facto e que as coisas ficassem ainda mais tensas no balneário dos Sporting. Um ambiente mais aceso entre jogadores, em mais um obstáculo para Rúben Amorim, neste seu início no Sporting. Ao que parece, bastou um empate para que a intranquilidade regressasse ao Sporting.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui