Início Famosos Após deixar a TVI, Fátima Lopes deixa farpa e fala em ‘renascer’

Após deixar a TVI, Fátima Lopes deixa farpa e fala em ‘renascer’

3754
0

É a nova vida de Fátima Lopes. Depois de anos a ocupar o day time na televisão portuguesa, tanto na SIC, como na TVI, a carismática apresentadora está afastada há três meses. Agora, recorreu ao seu blogue para deixar uma mensagem importante, que parece ser sobre a nova fase da sua vida.

A apresentadora teria saído por vontade própria da TVI, depois das mudanças implementadas no regresso de Cristina Ferreira ao canal. Fátima Lopes perdeu o seu programa das tardes e ficaria com outros projetos no canal, que não teriam agradado, assim como a remuneração oferecida.

Nesse sentido, Fátima Lopes deixou a TVI, dez anos depois, e mostra-se agora decidida a ser feliz. “Renascer” é quando “alguém que não aceita baixar os braços, que não aceita fazer mais ou menos, que não aceita a infelicidade como uma condição”, escreveu Fátima Lopes, num texto bastante revelador no seu blogue.

“Nesta altura do ano, em que terminamos o primeiro trimestre de um ano tão cheio de incertezas, são-nos colocadas muitas situações nas nossas vidas, que nos obrigam a tomar decisões. Decisões essas que, para uns, permitam garantir a sobrevivência e, para outros, permitam cuidar mais de si próprios. Decisões que implicam, com frequência, grandes alterações na vida. O certo é que cada um de nós, e cada qual à sua maneira, é obrigado a renascer para conseguir viver uma vida diferente”, começou por escrever a apresentadora, de uma forma bastante generalista, antes de se focar nela mesma.

“Para mim, renascer tem uma conotação bastante positiva. Significa sempre que alguém não aceita baixar os braços, que não aceita fazer mais ou menos, que não aceita a infelicidade como uma condição. Renascer deveria ser algo normal para todos, mas na verdade não é, porque nem todas as pessoas têm coragem de deixar aquilo que é garantido, aquilo que supostamente é seguro e irem à procura de outros caminhos”, disse ainda Fátima Lopes, claramente apostada em deixar para trás aquilo que a fez infeliz e procurar a sua felicidade. novos projetos estarão muito perto de ser revelados pela apresentadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here