Início Famosos Apresentadora morre aos 40 anos

Apresentadora morre aos 40 anos

109
0

Choque absoluto no Brasil, após a morte da famosa apresentadora de televisão Lygia Fazio, com apenas 40 anos. A mulher faleceu na sequência de um AVC, numa morte que está a ser relacionada com procedimentos estéticos que a mesma realizou.

De acordo com a imprensa brasileira, Lygia Fazio era viciada em procedimentos estéticos e já teria feito várias cirurgias plásticas. Alguns dos procedimentos teriam sido clandestinos, ou seja, não tão seguros para a sua saúde, eventualmente.

Lygia teria recorrido a estas técnicas menos especializadas, quando os médicos se recusaram a fazer-lhe mais procedimentos, por acharem que seria prejudicial para a sua saúde, de acordo com fontes próximas da brasileira. Porém, o vício da apresentadora levou-a a procurar alternativas, o que lhe poderia ter custado a vida.

Os problemas de saúde da apresentadora teriam começado após a brasileira ter colocado silicone industrializado nos glúteos. Há três anos que a beldade estaria a tentar resolver os problemas criados com esse procedimento, e chegou mesmo a estar internada durante cem dias, com uma infeção, em 2022, relacionada com esse silicone industrializado.

“Ela queria estar sempre mais bonita, sentir-se melhor com o corpo dela, e para isso procurou ajuda de pessoas que não eram profissionais. Por um tempo acho que os profissionais médicos realmente aplicavam substâncias que eram legalizadas, mas depois de um tempo, ela queria mais e os médicos não queriam fazer. A partir daí, procurou por procedimentos clandestinos. Foi a bomba-relógio da vida dela”, contou a jornalista Meiri Borges, em declarações citadas no G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui