Início Nacional Atlético de Madrid corta seis jogadores para a próxima temporada

Atlético de Madrid corta seis jogadores para a próxima temporada

909
0

O Atlético de Madrid vive o momento mais delicado da temporada. Depois de uma primeira fase de domínio absoluto, os colchoneros permitiram uma perigosa aproximação ao primeiro lugar dos grandes rivais, Real Madrid e Barcelona.

Neste momento, a equipa de Simeone ainda é líder, mas tem apenas dois pontos de vantagem para o terceiro lugar do Barça. Tudo muito apertado nas contas da La Liga e as últimas jornadas prometem ser eletrizantes.

A lesão de Luís Suárez e agora também de João Félix parece ter levado a uma quebra de resultados dos colchoneros. No entanto, no Wanda Metropolitano, o problema parece estar a ser analisado sob outras perspetivas. E a próxima época terá grandes mudanças no plantel de Simeone.

De acordo com o programa El Larguero, da estação Cadena SER, o Atlético de Madrid vai mexer muito. Na lista de saídas, estão entre seis nomes, alguns deles bastante conceituados na equipa madrilena.

João Félix estará, naturalmente, a salvo desta revolução. O jovem internacional português é uma das maiores estrelas do plantel e vai continuar a defender as cores do clube madrileno.

No entanto, jogadores habitualmente indiscutíveis para Simeone deverão deixar o clube, como Saúl Ñíguez e José María Giménez. Os dois jogadores poderão sair para o Bayern de Munique.

Menos influente e também de saída estarão Sime Vrsaljko e Vitolo, que parecem não ter correspondido às expetativas. Os emprestados Lucas Torreira (Arsenal) e Álvaro Morata (Juventus) devem continuar cedidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here