Elma Aveiro revela as sequelas que o AVC deixou em Dolores

Foi há dois anos que Dolores Aveiro assustou a família e amigos, ao sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Entretanto, a mãe de Cristiano Ronaldo recuperou e parece ter voltado à sua vida normal. No entanto, Elma Aveiro revela agora que a mãe ficou com algumas sequelas para sempre, após esse episódio.

Elma revelou que a mãe está “melhorzinha”, afirmando que a recuperação foi muito boa, mas também alerta que nada será como antes. “Mas isso é normal, porque ela teve em AVC. Está um bocadinho mais lenta, mas está bem. Está bem-disposta”, contou a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, em declarações à revista Selfie.

Além das sequelas mais óbvias e essa lentidão que ficou, Elma também conta que o susto vivido muda a pessoa e a maneira como passou a encarar a vida. “Já não é a mesma pessoa”, confirmou Elma Aveiro, a reforçar que a mãe pode sempre contar com os quatro filhos, sempre disponíveis para a apoiar.

“Enquanto ela cá estiver, estaremos sempre ao lado dela”, concluiu a empresária sobre a saúde da mãe. Também Dolores já tinha revelado algumas dificuldades que ficaram após o AVC. “Não desenvolvo muito o braço, ao falar gaguejo muito. Noto a minha língua a prender. Perdi o cheiro, perdi o paladar… Pouco a pouco vou recuperar, se Deus quiser”, contou a mãe de Cristiano Ronaldo, durante o podcast ‘ADN de Leão’, com o humorista Guilherme Geirinhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui