Início Nacional Bebé morre na casa de ama ilegal em Sintra

Bebé morre na casa de ama ilegal em Sintra

82
0

A morte está a ser investigada, mas ainda não foram revelados muitos detalhes sobre esta tragédia. Na passada sexta-feira, dois de junho, um bebé de apenas seis meses morreu, enquanto se encontrava à guarda de uma ama ilegal, em Agualva, no concelho de Sintra.

Para já, há a registar alguma incongruência no discurso da referida ama, eventualmente para se proteger do facto de gerir uma creche ilegal, quando estava com sete crianças ao seu cuidado.

Inicialmente, a mulher contou que o bebé que morreu era seu sobrinho, e que também as outras crianças presentes na casa eram familiares seus. Porém, mais tarde, percebeu-se que era mentira e que se tratava de uma espécie de creche ilegal, em que esta ama recebia estas crianças e tomava conta delas.

Sobre este falecimento, a mulher revelou, às autoridades, que o menino não acordou da sesta, sugerindo que este possa ter falecido durante o sono. Após perceber que o menino estava inconsciente, a mulher chamou o 112, ativando o serviço de emergência, de acordo com o jornal Correio da Manhã, a citar fontes policiais e dos Bombeiros. O óbito seria confirmado pouco depois.

No momento, o Ministério Público aguarda pelos resultados da autópsia, para continuar esta investigação, e para que se averigue o que realmente aconteceu para esta fatalidade, em Agualva, Sintra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui