Início Nacional Benfica avança por três jogadores da Primeira Liga

Benfica avança por três jogadores da Primeira Liga

3445
0

Segundo o jornal A Bola, o Sport Lisboa e Benfica está interessado em três jogadores da equipa minhota: o guarda-redes Luíz Júnior (20 anos), o lateral-esquerdo Rúben Vinagre (20 anos) e o médio-defensivo Manuel Ugarte (19 anos).

A mesma publicação diz que ainda não existe qualquer proposta pelos três jogadores mas são vistos como jogadores com potencial por parte dos responsáveis encarnados. Apesar de não estar bem classificado, 14º lugar, na Liga NOS, estes jogadores têm dado nas vistas na equipa treinada por Ivo Vieira.

Rúben Vinagre é jogador do Wolverhampton e está emprestado ao Famalicão. Já foi falado como possível reforço do FC Porto, depois da saída de Alex Telles para o Manchester United, e é o mais “cotado” dos três jogadores. Já realizou 56 jogos na Premier League.

O guarda-redes Luiz Júnior, tem 1,94, e está no Famalicão há duas temporadas, entre equipa de juniores, Sub-23 e tem 15 jogos pela equipa principal. Manuel Ugarte é uruguaio e chegou esta época ao clube famalicense, contando com 10 jogos e um golo na equipa principal, com apenas 19 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here