Início Nacional Benfica com baixa de peso para o Santa Clara

Benfica com baixa de peso para o Santa Clara

2140
0

Jorge Jesus não vai poder contar com Nicolás Otamendí na próxima jornada. O jogador argentino viu o quinto amarelo e vai, por isso, desfalcar a equipa. Desde o início da temporada que já se percebeu que a dupla de centrais de Jesus é Vertonghen e Otamendí, dupla essa que não vai começar o ano junta.

Então, o treinador do Benfica vai ter que mexer na equipa, uma vez que o central argentino não estará disponível. Otamendí teve algumas dificuldades físicas, recentemente, mas regressou à competição na Supertaça, sendo mesmo unanimemente considerado um dos melhores do Benfica frente ao FC Porto.

Contra o Portimonense, o internacional argentino voltou a ser opção para o treinador do Benfica, mas o quinto amarelo, após falta sobre Aylton Boa Morte à entrada da área do Benfica, vai tirar Otamendí do próximo jogo, que é precisamente a visita ao Santa Clara, nos Açores.

No último jogo, as segundas opções do Benfica para a defesa foram Ferro e Todibo. Portanto, deverá ser um deles a entrar para o lugar de Otamendí na próxima partida. Um dos jovens jogadores vai atuar junto de Vertonghen, resta saber qual será a preferência de Jesus, agora que o central francês Todibo parece finalmente recuperado.

O jogador está cedido pelo Barça, mas ainda não foi opção para Jesus. Aliás, até se tem falado do seu regresso ao Camp Nou, já neste mês de janeiro. Por outro lado, também Ferro não parece ser um favorito do treinador. O jovem português perdeu a titularidade com a chegada de Jorge Jesus e também ele tem sido falado para uma saída em janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui