Início Nacional Benfica pede 50 milhões de euros por Rafa Silva

Benfica pede 50 milhões de euros por Rafa Silva

3032
0

Tem sido o melhor jogador do Benfica esta temporada e a maior aposta do treinador Jorge Jesus no onze da equipa.

Talvez seja a altura ideal para fazer uma grande transferência e o jornal Record escreve que os responsáveis da SAD estão a pedir 50 milhões de euros.

Tem 38 jogos esta época e 8 golos marcados. A sua capacidade de finalização podia fazer dele um jogador ainda mais forte mas tem vindo a melhorar com o trabalho com Jorge Jesus. Recorde-se que Rafa custou 16,4 milhões de euros, um recorde para um jogador no campeonato português, proveniente do Sporting Clube de Braga.

Em 2019, o extremo português renovou o seu contrato até 2024 e tem uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Disse à BTV:

“Gosto de estar no Benfica, sempre fui bem recebido nesta casa e estou próximo da minha família. O projeto do clube é a razão para querer manter este vínculo”.

Começou a jogar futebol no Barreiro, passou pelo Alverca e deu nas vistas no Feirense, na II Liga. Rumou ao SC Braga. Em três temporadas, realizou 125 jogos oficiais pelos bracarenses, apontando 26 golos.

Pelo Benfica tem 175 jogos realizados e 45 golos marcados. Tem dois campeonatos, duas Taças de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira conquistados. Tem 20 internacionalizações e conquistou o Euro 2016 e a Liga das Nações pela seleção nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here