Início Nacional Benfica põe preço em Darwin: uruguaio pode estar de saída?

Benfica põe preço em Darwin: uruguaio pode estar de saída?

3296
0

Darwin Nuñez foi a grande aposta do Benfica para o ataque, no início da temporada. O jogador representou um grande investimento, mas foi também uma aposta para o futuro, por ser tão jovem e promissor. No entanto, nesta fase da temporada, o uruguaio não está a ser tão determinante como se esperava, o que não impede alguns interessados.

O início de Darwin no Benfica entusiasmou, mas o jogador acabou por perder algum fulgor, com o decorrer da temporada. Quando o Benfica entrou numa espiral mais negativa, Darwin também não estava no seu melhor momento. Nos últimos jogos, o jogador não tem sido tão utilizado. No entanto, o jogador já foi falado para vários gigantes europeus.

O uruguaio é uma grande promessa do futebol mundial e clubes como Barcelona ou Milan têm sempre especial atenção para estes jovens em ascensão. De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, Darwin poderia ser o substituto de Zlatan Ibrahimovic no Milan.

O jogador estaria a ser seguido de perto precisamente por Paolo Maldini, o diretor técnico dos rossoneri. De acordo com o jornal italiano, os responsáveis do Milan já estariam em contacto com o Benfica, para saberem mais detalhes sobre esta possível aquisição. No entanto, parece que o preço não teria agradado muito.

Darwin tem cláusula de rescisão de 150 milhões de euros e o Benfica não pensa negociar o jogador abaixo dos 50 milhões. Ainda assim, um valor muito elevado e o Milan, como vários clubes europeus, não atravessa um momento financeiro tão estável como desejaria.

O Benfica pagou 24 milhões de euros por Darwin, há menos de um ano ao Almería, da segunda Liga espanhola. Os encarnados buscariam encaixar mais do dobro do investimento. Essa seria a única possibilidade para as águias pensarem em perder o promissor uruguaio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here