Início Nacional Benfica quebra o silêncio sobre Jorge Jesus

Benfica quebra o silêncio sobre Jorge Jesus

37
0

Hoje, pela primeira vez, alguém do Benfica se pronunciou sobre o alegado interesse na contratação de Jorge Jesus para treinar a equipa principal na próxima temporada. 

Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, diz não ter havido “qualquer contacto direto entre o clube e o treinador do Flamengo. Não há qualquer situação oficial entre o Benfica e Jorge Jesus”.

“O nosso presidente tem uma relação pessoal com Jorge Jesus, portanto é natural que fale com o treinador. Mas não há, neste momento, qualquer situação oficial entre o Benfica e o treinador Jorge Jesus”.

Confrontado quanto aos rumores, durante a apresentação dos resultados do empréstimo obrigacionista, o diretor executivo da SAD encarnada, Domingos Soares de Oliveira: “Já tive ocasião de explicar isto mais do que uma vez e recentemente transmitimos isso à CMVM”.

A chegada de Jorge Jesus ao Benfica parece iminente e a parece que Luís Filipe Vieira vai oferecer todas as condições para que o treinador português possa ter muito sucesso e devolver o título nacional aos encarnados e ter maior sucesso nas competições europeias.

Recorde-se que o jornal Correio da Manhã avançou com o acordo entre o Jorge Jesus e o clube da Luz. JJ terá direito a um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos, cerca de sete milhões de euros brutos.

Jorge Jesus esteve ao comando das águias durante seis temporadas, entre 2009/10 e 2014/15, período no qual conquistou três títulos de campeão nacional, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Alcançou duas finais da Liga Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here