Início Nacional Bomba da Galp de Lagos tinha gasolina contaminada com água

Bomba da Galp de Lagos tinha gasolina contaminada com água

108
0

Galp vende gasolina contaminada com água em Lagos

Em Lagos, no Algarve, aconteceu o impensável. Quando os consumidores achavam que nada podia piorar, tendo em conta o constante agravar dos preços dos combustíveis, semana após semana, eis que ao abastecerem se apercebem que a gasolina estava contaminada com água.

O abastecimento foi pago quase a preço de ouro, mas um quilómetro depois, o motor foi abaixo. A cena foi-se multiplicando, até que os depósitos de abastecimento deste posto de Lagos foram desativados.

Pouco depois, percebeu-se que os veículos que estavam a ser afetados eram os que estavam a abastecer com gasolina 95 simples ou ‘evologic’. Mais tarde, perceberam que estes combustíveis estavam contaminados com água.

Esta situação aconteceu na quarta-feira passada, 12 de outubro, num posto de abastecimento da Galp, em Lagos. De acordo com o jornal Correio da Manhã, foram afetados por este combustível com água várias dezenas de carros e de motas.

Os condutores, ao perceberem que algo de errado tinha que se passar com o combustível, começaram a partilhar nas redes sociais e o caso rapidamente se tornou viral.

Entretanto, a Galp investigou a situação e confirmou que aconteceu uma contaminação com água num dos postos de abastecimento. Portanto, todos os lesados já foram encaminhados para a seguradora da empresa, que deverá cobrir todos os prejuízos sofridos pelos condutores e os veículos.

Também a Galp ficou no prejuízo, uma vez que, três dias depois, os depósitos contaminados continuam fora de serviço e ainda por regularizar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui