Início Internacional Bruno Henrique reage à possível saída de Jorge Jesus para o Benfica

Bruno Henrique reage à possível saída de Jorge Jesus para o Benfica

232
0

Bruno Henrique: “Jesus não comentou nada connosco mas a decisão é do míster”

Bruno Henrique, um dos maiores craques do Flamengo, foi questionado sobre a possível saída de Jorge Jesus: “Queremos e esperamos que ele fique. É o nosso comandante. O míster Jesus não comentou nada connosco”

“Ele é que tem que falar com a direção. Espero que ele fique. Essa possibilidade é dele. Jorge Jesus é que tem de resolver com a direção o que é melhor”.

“Deixou claro qual era o desejo dele. Não vejo silêncio connosco.Como já falei, a decisão é do míster. O futebol envolve muitas coisas. Jorge Jesus é o nosso comandante. Queremos que fique, sabemos como ele é importante”.

“Há uma altura em que todo o mundo tem que saber o que é melhor para a sua vida e para a sua família. Toda a gente muda de emprego e com Jorge Jesus não é diferente”.

Recorde-se que, a semana passada, o treinador português disse não ao regresso ao Benfica, querendo continuar a fazer história à frente do Flamengo. A publicação fala numa conversa com dois dos jogadores mais influentes do plantel carioca e a decisão ficou tomada em definitivo. Jesus falou com Gabriel Barbosa, ex-Benfica, e Diego, ex-FC Porto, e estes apelaram à ligação emocional com os jogadores e ao compromisso com os objetivos assumidos.

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, reagiu, no Twitter, ao interesse do Barcelona no treinador português e desvalorizou mais um rumor sobre o grande responsável do sucesso do clube carioca. Isto depois de conhecido interesse do Benfica.

“Continuo a dormir bem tranquilo. Segue o jogo, e lembrando, no fim de semana há jogo. Boa noite a todos.”, escreveu o dirigente. Recordando o jogo das meias-finais da Taça do Rio, na busca de mais um título para o palmarés do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here