Início Nacional Bruno Lage “reservado” para clube da Premier League

Bruno Lage “reservado” para clube da Premier League

1884
0

Segundo o Jornal de Notícias, o treinador Bruno Lage estará reservado para substituir Nuno Espírito Santo, caso este saia para treinar o Tottenham. Em Inglaterra é apontado como possível sucessor de José Mourinho à frente dos spurs, a realizar uma época muito abaixo do esperado.

Recorde-se que, em 2019, o antigo treinador do Benfica já tinha sido falado para treinar os Wolves. Isto porque é agenciado por Jorge Mendes e este tem uma excelente relação com os donos do clube inglês. Tem imensos jogadores portugueses no conjuntos amarelo e preto e até o treinador faz parte da Gestifute.

É um treinador muito bem visto em Inglaterra, depois de ter sido adjunto de Carlos Carvalhal no Sheffield Wednesday, no Championship. Bruno Lage foi associado ao West Ham no último mercado de verão, mas o negócio acabou por não se concretizar.

O treinador, de 44 anos, continua a receber o ordenado que auferia na Luz, depois da rescisão de contrato com os encarnados, situação que se mantém até encontrar novo clube (com um salário idêntico ou superior ao do Benfica).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here