Início Famosos Cantora Taylor Dee, morre aos 33 anos, vítima de um aparatoso acidente...

Cantora Taylor Dee, morre aos 33 anos, vítima de um aparatoso acidente de viação

11179
0

O episódio fatídico aconteceu no dia 14 de março mas a notícia só foi confirmada agora e dá conta do desaparecimento da cantora Taylor Dee, aos 33 anos, vítima de um aparatoso acidente de viação.

Segundo a revista People, o desastre aconteceu na State Highway 183, perto de Euless, no estado do Texas. Ao que indicam as autoridades de segurança e socorro que estiveram no local, a cantora country não levava cinto de segurança na altura do embate.

Num comunicado enviado à imprensa, o Departamento da Polícia de Euless City esclarece que “a vítima foi encontrada fora do veículo a uma curta distância em estado grave. Depois foi transportada para um hospital local, onde acabou por morrer devido aos ferimentos que sofreu”.

A artista vai deixar muitas saudades aos seus fãs e seguidores e deixa duas crianças pequenas – O pequeno Vayden e a pequena River. A sua agente escreveu uma emotiva mensagem de despedida para o canal E! News: “A Taylor chamava à atenção das pessoas em todos os lugares por onde passava com a sua grande personalidade selvagem e sorriso encantador. Ela impressionava os ouvintes cada vez que estava à frente do microfone”.

“O poder da sua linda voz era sentido no fundo da alma. A sua energia e paixão eram tão contagiantes que ela deixava cada concerto com um novo grupo de apoiantes e fãs. Taylor adorava os seus filhos, família, amigos e fãs; amáva-os com tudo o que tinha. Taylor Dee fará muita falta para muitos, mas a sua voz e mensagem poderosas ecoarão por toda a eternidade. A vida é curta, vivam os vossos sonhos, riam ao longo do caminho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here