Início Nacional Carlos Carvalhal atacado por quatro homens encapuzados

Carlos Carvalhal atacado por quatro homens encapuzados

29
0

O treinador do Rio Ave foi atacado por quatro homens encapuzados quando estava a chegar à sua casa, em Braga. Foi vítima de um assalto e os assaltantes queriam o seu dinheiro.

Segundo o Diário do Minho, o treinador chegou mesmo a ficar ferido com a abordagem dos quatro homens, de cara tapada. Carlos Carvalhal estava a chegar a casa, em Braga, vindo da Madeira, onde o Rio Ave defrontou o Marítimo. As equipas empataram a zero no Estádio dos Barreiros, no Funchal.

Os assaltantes tinham uma arma branca e o treinador recusou-se a recebeu assistência hospitalar. A Polícia de Segurança Pública de Braga foi chamada ao local e está a investigar o caso.

“Quando regressava da Madeira para a minha residência em Braga fui atacado por três indivíduos encapuzados por volta das 2h15 da manhã. O meu instinto levou-me a oferecer resistência (se calhar inadvertidamente) e com a ajuda do meu filho, José Carlos, conseguimos resolver a situação. Resultaram algumas escoriações e um hematoma, nada de preocupante”.

“Agradeço desde já todas as manifestações de amizade e solidariedade, mas agradeço que não liguem para mim nem para a minha família, de forma a ajudar-nos a ultrapassar mais rapidamente esta situação. A PSP de Braga foi prontamente chamada ao local e foram inexcedíveis no apoio após o incidente. Tomaram conta da ocorrência e espero que em breve capturem os responsáveis por esta tentativa de assalto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here