Início Famosos Casillas e Sara Carbonero já assinaram o divórcio e estas são as...

Casillas e Sara Carbonero já assinaram o divórcio e estas são as condições

385
0

Segundo a revista Diez Minutos, Iker Casillas e Sara Carbonero já assinaram o acordo do divórcio e divulga mesmo algumas das condições em relação aos filhos e alguns dos bens do casal. Depois de mais de 10 anos de casamento, que começou no final de um jogo do Mundial 2010, na África do Sul.

A jornalista fica com a custódia dos dois filhos e o antigo guarda-redes do FC Porto manterá um regime de visitas flexível. Os três vão continuar na mesma casa, enquanto Casillas se vai mudar para outra habitação em Madrid.

O casal já tinha avisado que seria um processo rápido e com base no respeito: “O respeito, o afeto e a amizade permanecerão sempre. A nossa prioridade vem do afeto e empenho, partilhar o bem-estar dos nossos filhos e protegê-los para crescerem num ambiente estável e saudável”.

Recorde-se o comunicado do casal: “Tanto a Sara como eu sentimo-nos enormemente orgulhosos da família que somos e de termos sido capazes de partilhar um amor que nos encheu de felicidade durante todos estes anos de união. Hoje, o nosso amor como casal toma caminhos diferentes mas não distantes, uma vez que vamos continuar juntos na maravilhosa tarefa de sermos pais dedicados, como temos feito até agora”.

“…Com estas palavras pedimos que respeitem a nossa privacidade neste momento de mudança. Estas serão as únicas palavras públicas que faremos agora e no futuro. Obrigado pela vossa compreensão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here