Início Nacional Conceição sobre Lucas Veríssimo: “Não faz falta ao plantel do Porto”

Conceição sobre Lucas Veríssimo: “Não faz falta ao plantel do Porto”

238
0

O treinador do FC Porto deu uma grande entrevista ao jornal Record, depois de ser considerado a figura do ano ao conquistar o campeonato, Taça de Portugal e Supertaça, e falou sobre o mercado de transferências. Falou sobre o suposto interesse em Lucas Veríssimo, muito próximo de reforçar o Benfica.

“A partir do momento em que soube que o Diogo Leite não saía, o Lucas Veríssimo não fazia falta ao plantel do FC Porto. Não, não jogava aqui. Para já não jogava, com os quatro centrais que tenho, não jogava”.

“Conto com ele, conto sempre com o Marcano, é uma peça muito importante, como o Pepe, aqui no Olival. Se ficarem aqui mais umas horas e comerem na cantina, vão ver aí o Marcano quase todo o dia. Costuma entrar aqui às 8 horas e saí daqui às 18, para ir para casa”.

“É um profissional de todo o tamanho, um homem fantástico. Agora não sei é se ele estará pronto para dar o seu contributo à equipa em janeiro, disso tenho dúvidas. Que Deus permita que sim. Apesar de todo o trabalho que se faz aqui, são seis ou sete meses sem competir. E conhecendo o atleta, o Marcano vai ao limite apenas a partir do momento em que sente que está completamente apto para ir ao limite”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here