Início Internacional Confirmado: a última de Ricardo Quaresma

Confirmado: a última de Ricardo Quaresma

21
0

Ricardo Quaresma é novamente um jogador livre. Nas redes sociais, o Kasimpasa oficializou a saída do internacional português, que também já reagiu no Instagram, despedindo-se de mais uma boa experiência na sua carreira, onde deixa muitos adeptos.

Quaresma é um dos mais virtuosos jogadores dos últimos anos e tem facilidade de encantar os seus adeptos. Tem sido um dos mais acarinhados e, regra geral, deixa saudades nas suas despedidas. Na Turquia, o jogador tem sido uma das maiores estrelas, sendo muito acarinhado.

No entanto, esta temporada não foi fácil também para o astro português que, ainda assim, marcou quatro golos, em 26 partidas. Agora, está de saída e o clube turco despede-se nas redes sociais, com uma mensagem em bom português.

“Obrigado ao nosso capitão Ricardo Quaresma por tudo o que fez pelo nosso clube. Desejamos-lhe sucesso em sua nova carreira”, escreveu o Kasimpasa, no Twitter.

Também nas redes sociais, Ricardo Quaresma despediu-se do clube turco, ao fim de uma temporada, mas não revela muito sobre o seu futuro. Porém, percebe-se que, aos 36 anos, o craque ainda vai continuar.

“Foi bonita a história no Kasimpasa. Quero agradecer a toda a equipa pela forma como soube estar unida neste ano difícil.
Um abraço para os adeptos, dirigentes, equipa técnica e funcionários do clube. Obrigado pela forma carinhosa como me trataram. As maiores felicidades para todos.
Agora vamos em frente, temos sempre batalhas novas para travar”, escreveu o craque no Instagram.

Claro que nos comentários, não faltam os pedidos. “Vem para o FC Porto” ou “Vem para o Besiktas”, são seguramente os mais comentados, tratando-se dos clubes, onde o jogador deixou mais momentos marcantes, ao longo da sua carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here