Início Nacional Continuam as más notícias no Sporting

Continuam as más notícias no Sporting

928
0

Não foi um fim-de-semana nada positivo para o Sporting. Os leões até bateram um registo histórico, ao manterem a invencibilidade, mas viram FC Porto e Benfica encurtarem novamente a desvantagem para o primeiro lugar. Ao somar o segundo empate consecutivo, o Sporting começa a demonstrar alguma insegurança, apesar de ter ainda seis pontos de vantagem.

O empate contra o Famalicão, em Alvalade, não é a única má notícia para o leão, que começa a semana ainda com dois lesionados. Gonçalo Inácio e Bruno Tabata desfalcaram a equipa no jogo deste domingo à noite e iniciam a semana, ainda em tratamento.

Sem tempo a perder, o Sporting já regressou aos treinos esta segunda-feira. Os titulares fizeram apenas trabalho de recuperação, à parte do treino normal. Apenas o guarda-redes Antonio Adán se juntou aos restantes colegas, treinando normal.

Foram também ausências notadas Gonçalo Inácio e Tabata, que ficaram a fazer apenas tratamento. Enquanto isso, Rúben Amorim começou a preparar o encontro com o Farense, que é já na próxima sexta-feira, no Estádio de São Luís. A equipa de Jorge Costa é a próxima a rivalizar com este Sporting, que vem numa sequência de dois empates consecutivos.

No entanto, nesta jornada, o Sporting vai jogar primeiro que os adversários diretos. Esta jornada, os leões poderão ter entrado mais pressionados com as vitórias de FC Porto e Benfica. Na próxima, isso não vai acontecer e serão os rivais a responderem depois ao que os leões fizerem no Algarve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here