Início Nacional Covid-19 ameaça Braga antes do Benfica

Covid-19 ameaça Braga antes do Benfica

1150
0

O SC Braga também está a viver semanas com ritmo frenético de jogos, tal como _Benfica e FC Porto. A presença na Liga Europa está a obrigar a equipa minhota a jogar duas vezes por semana, duplicando o desgaste face aos outros adversários. Na próxima jornada, igualdade de situações, com os bracarenses a visitarem o estádio da Luz, um jogo que está já a causar preocupação a Carlos Carvalhal.

David Carmo e Fransérgio não poderão jogar, por castigo, ausências a que se junta agora Ricardo Horta, em dúvida por lesão muscular. A outra preocupação é ainda com Fransérgio, que acaba de testar positivo para covid-19. O brasileiro já não iria jogar contra o Benfica, ele que apanhou três jogos de castigo após a expulsão frente aos grandes rivais do Vitória.

No entanto, a infeção pior Covid-19 preocupa muito o clube minhoto. Os ‘vizinhos’ do Moreirense já têm atividade suspensa, pelo surto de Covid e agora o Braga a testar o primeiro caso. Para já, Fransérgio é também baixa de peso contra o Leicester, esta quinta-feira, mas o Braga teme perder mais jogadores.

De acordo com boletim do clube, o jogador brasileiro testou positivo na segunda-feira e está em isolamento desde então. Felizmente, Fransérgio encontra-se assintomático. Todos os outros jogadores e equipa técnica testaram positivo. Carlos Carvalhal chamou 24 jogadores para a deslocação a Inglaterra, também sem Ricardo Horta.

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá, Rogério e Hornicek;

Defesas: Zé Carlos, Esgaio, Francisco Moura, Sequeira, Rolando, Tormena, David Carmo, Raul Silva, Bruno Viana;

Médios: Al Musrati, Castro, André Horta, João Novais;

Avançados: Nico Gaitán, Galeno, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Schettine, Paulinho e Hernâni

Foto via BragaTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here