Início Nacional Craque vai regressar ao FC Porto

Craque vai regressar ao FC Porto

221
0

Tomás Esteves deve regressar ao FC Porto, no final da temporada. O lateral esteve cedido ao Reading, do Championship, esta temporada, onde se conseguiu destacar. Com a experiência adquirida, o jovem craque sente-se mais preparado para se impor na equipa principal do FC Porto.

O jogador é um dos favoritos dos adeptos portistas, de uma excelente geração da formação do clube, que terminou com essa conquista da Youth League, há dois anos. Muitos reclamaram quando o jovem foi cedido ao Reading, mas parece que Tomás Esteves aproveitou a oportunidade para evoluir mais, num competitivo segundo escalão inglês, e regressar com outra experiência.

Agora, o objetivo do jogador é regressar ao Dragão e lutar por uma vaga no onze inicial. Em entrevista à Sport TV, o lateral-direito portista mostra-se satisfeito com a sua primeira temporada em Inglaterra, onde leva 28 partidas, incluindo um golo na última jornada.

“Consegui integrar-me bem e obter mais minutos do que aqueles que tive na época passada. Acho que estou mais preparado agora do que estava quando saí. Estou pronto para agarrar a oportunidade”, começou por dizer Tomás Esteves, mantendo a ideia que o objetivo passa por se impor agora no FC Porto.

“O sonho inicial é afirmar-me no FC Porto, ser uma referência no meu clube do coração. Em termos de carreira… Quero estar ao mais alto nível durante muitos anos. Sei que requer trabalho e esforço, mas sou capaz de fazê-lo”, afirmou o jovem jogador, que deverá regressar ao FC Porto para a próxima temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here