Início Internacional Cristiano Ronaldo de saída da Juventus?

Cristiano Ronaldo de saída da Juventus?

4597
0

A saída de Cristiano Ronaldo da Juventus ganha cada vez mais força, na Espanha. O jogador português deixou saudades na La Liga e tudo aponta para o seu regresso, pela porta grande, ao Real Madrid.

Parece mais ou menos garantido para todos que a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid não foi benéfico para nenhuma das partes. Tanto o astro português como o gigante espanhol parecem ter perdido com esta saída.

Depois de três Champions consecutivas do Real Madrid, nenhum dos dois conseguiu repetir o sucesso europeu. Este ano, a Juventus de Cristiano Ronaldo foi novamente eliminada precocemente, enquanto o Real Madrid ainda aspira à conquista do título.

Para a próxima temporada, a imprensa espanhola fala insistentemente nesse regresso onde Cristiano foi mais feliz. De acordo com o jornal Marca, o capitão da seleção portuguesa já teria mesmo decidido o seu futuro e, aos 36 anos, o jogador deseja deixar o clube bianconero, três anos após a sua chegada.

Ronaldo tem mais um ano de contrato com a Juve, mas segundo a Marca, o avançado vai querer terminar esse vínculo mais cedo. O jogador não estaria feliz com a competitividade da equipa e pretende sair.

Para o regresso a Madrid, só faltaria mesmo esse ‘ok’ do Real. Portanto, de acordo com o jornal de Madrid, Ronaldo já teria demonstrado a sua vontade em regressar, faltando apenas a resposta de Florentino Pérez, para que Cristiano volte a ser merengue.

Cristiano Ronaldo chegou em 2009 ao Real Madrid, onde ficou até 2018, conquistando quatro Champions e quatro Bolas de Ouro. Saiu para a Juventus por 100 milhões de euros, mas três anos volvidos, poderá voltar a ‘casa’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here