Início Famosos Cristina Ferreira reage às críticas depois da ‘Revelação ao país’

Cristina Ferreira reage às críticas depois da ‘Revelação ao país’

988
0

Foram cerca de duas semanas a anunciar uma grande “revelação ao país” para o telejornal de dia 8 de Março. Quando se percebeu que Cristina Ferreira estava a revelar uma nova telenovela que só estreia no dia 25 de Setembro, caiu tudo em cima da diretora de ficção e entretenimento da TVI. 

“Então tanta coisa e é uma novela? Por amor de Deus, se é preciso tanta coisa para anunciar uma novela”, “Mais uma ao lado… cada tiro cada melro. Eu não percebo nada de televisão, é facto, mas aquilo que me dei ao trabalho de ver foi deprimente, descabido e confuso. Fala, fala e no fim nada diz”.

“O desespero da diva leva-a ao ridículo (tanto dinheiro mal gasto)”, “Vergonha alheia e desespero definem esta ‘revelação'”, “Temos de ser sinceros tanto suspense na revelação e é isto apresentar uma novela, onde tudo que se vê é copiado da novela Amor Amor”, “Vê lá que eu ainda estou de olhos arregalados, tal foi a revelação…”

“Sempre os mesmos @dailycristina ? Não a desmerecer o talento do elenco, mas não acha que poderia dar oportunidade a novos talentos, novas caras que assim como você tiveram apoio no começo?”, “Grande revelação…,Mais do mesmo 🤮 cópia da SIC”, “Tanto espectáculo…. Para desiludir…. A Cristina é perita em criar expectativas, mas depois também é perita em desiludir….”

Cristina Ferreira respondeu de forma subtil nas suas stories do Instagram, depois de um coro de críticas nas redes sociais: “Quando todos te “batem” os que te dão “flores” tornam-se ainda mais especiais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here