Início Nacional Despedidas 10 pessoas do Programa de Cristina

Despedidas 10 pessoas do Programa de Cristina

4519
0

A diretora de entretenimento da TVI e acionista do canal está livre da Covid-19 e deve regressar ao seu programa brevemente. Entretanto devem surgir algumas remodelações na equipa que realiza o Dia de Cristina. Veremos se existem explicações oficiais.

Segundo a revista TV Mais, com base numa fonte próxima ao programa: “Todos os profissionais que estavam ligados à Coral Europa [que produz programas como ‘Casa Feliz’, da SIC, ‘A Tarde é Sua’ ou ‘Somos Portugal’, ambos da TVI] vão deixar o ‘Dia de Cristina’”.

“Foi uma decisão tomada pela própria produtora e que levará à saída de uma dezena de elementos, entre pessoas dos conteúdos e da produção. Agora terão de ser encontrados substitutos, mas não deixa de ser uma situação aborrecida, ainda para mais nesta altura”.

A apresentadora já realizou dois testes negativos à Covid-19, dia 3 de novembro, e já esteve 14 dias em isolamento profilático, e está pronta para regressar ao trabalho. Colocou no seu Instagram que estava muito feliz por poder regressar aos programas de televisão.

“NEGATIVO. Amanhã termina o isolamento, os 14 dias aconselhados pela DGS. Volto ao trabalho na quinta e para junto do meu Manuel Luís Goucha. Estarei no ‘Você na TV’ para vos falar deste período mas, acima de tudo, para vos explicar as muitas dúvidas que têm surgido e que me foram perguntando em mensagem. Quinta-feira, estamos juntos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here