Início Nacional Despiste brutal na A13 faz vítimas

Despiste brutal na A13 faz vítimas

110
0

Um acidente brutal na A13, perto de Almeirim, na tarde desta sexta-feira, 2 de junho. No momento, o trânsito continua condicionado, num acidente que fez várias vítimas, uma delas em estado grave. Assistidas e trasnportadas as vítimas, a GNR está a controlar a situação, numa altura em que o trânsito está cortado nos dois sentidos.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, de acordo com o jornal Correio da Manhã, na A13 entre Almeirim e Salvaterra de Magos, ao quilómetro 67.

O acidente terá envolvido apenas uma viatura, que se terá despistado. Aí, seguiam dois adultos e duas crianças, sendo que terês sofreram ferimentos ligeiros e um deles encontra-se em estado grave.

A vítima cuja condição está a preocupar mais é um homem de 60 anos, também de acordo com o Correio da Manhã, que cita fontes da Proteção Civil.

Para este acidente foram mobilizados elementos e viaturas do INEM, GNR e Brisa, num total de 32 operacionais, que socorreram as vítimas e feriram a situação do trânsito, que ainda estará cortado, neste momento.

Para o local, também foi acionado o helicóptero. De recordar que há duas crianças, com ferimentos ligeiros, assim como um adulto. Uma quarta vítima, de 60 anos, encontra-se em estado grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui