Início Nacional Diretor do jornal A Bola não esconde azia no golo de Sérgio...

Diretor do jornal A Bola não esconde azia no golo de Sérgio Oliveira? (vídeo)

1822
0

Foi uma noite histórica para o FC Porto. Apesar da derrota por 3-2, os dragões conseguiram o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, depois de uma dura batalha contra a Juventus, em Turim. Uma vitória que enobrece o futebol português, mas que aparentemente não alegrou a todos em Portugal.

Foram públicas várias manifestações de comentadores desportivos, em favor da Juventus de Cristiano Ronaldo, algumas camufladas, outras nem tanto. No entanto, quem não conseguiu mesmo disfarçar a azia foi José Manuel Delgado.

O diretor adjunto do jornal A Bola estava em direto para A Bola TV, numa altura em que o assunto até era o Sporting, de Rúben Amorim. Enquanto a programação decorria com normalidade, o canal desportivo mantinha-se atento ao prolongamento do encontro do FC Porto em Turim.

Quando aconteceu o golo de Sérgio Oliveira, no prolongamento, o moderador interrompeu os comentários para destacar o momento que acabaria por ser decisivo no apuramento da equipa portuguesa para a próxima fase da Champions. O moderador anunciava o “grande golo” de Sérgio Oliveira, elogiando ainda o excelente prolongamento que a equipa fazia, apesar de em inferioridade numérica.

Em baixo na imagem, José Manuel Delgado ficou cabisbaixo e a única reação que teve foi um abanar de cabeça, aparentemente desolado. Nas redes sociais, o vídeo está a ser muito partilhado, mostrando a alegada tristeza do diretor adjunto do jornal A Bola pelo golo que culminava em mais uma epopeia do futebol português.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here