Início Famosos Dois casos de COVID-19 em telenovela da TVI

Dois casos de COVID-19 em telenovela da TVI

39
0

As piores suspeitas confirmaram-se e há mesmo dois casos de Covid-19 na telenovela Quer o Destino, da TVI, revelou a diretora de comunicação da TVI, Helena Forjaz, à revista Flash.

Não foi divulgada a identidade nem a função exercida novela pelos dois elementos infetados com o novo coronavírus. Podendo fazer parte do elenco de atores ou da parte técnica, ficando no ar a dúvida. Até ao momento ninguém do elenco se pronunciou sobre o assunto.

“Sim, confirmamos que existem dois casos. Estamos a fazer todos os procedimentos de prevenção e contenção. Todos os que contactaram com os dois pacientes foram já avisados para fazerem também teste”.

“Os testes são realizados de duas em duas semanas. Por causa destes dois casos positivos, apenas os elementos que com eles contactaram é que estão parados”.

Recorde-se que a novela começou em plena pandemia, no dia 23 de março de 2020, e deverá terminar no mês de Setembro. Com a nova grelha de programação deve começar a nova produção ‘Amar Demais’.

Tem sido uma das novelas de maior sucesso da TVI, nos últimos tempos, e conta com um elenco de luxo: Sara Barradas, Pedro Teixeira, Pedro Sousa, Filipe Vargas, Isaac Alfaiate, Ana Sofia Martins, João Vicente, Maya Booth, Mafalda Marafusta, Inês Herédia, Leonor Seixas, Marta Faial, Rodrigo Paganelli, Madalena Aragão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here