A jornalista Dina Aguiar, da RTP, está de luto pela morte do pai, aos 95 anos.

A apresentadora do ‘Portugal em Direto’, programa de informação diário, nas tardes da RTP1, despediu-se do pai nas redes sociais, com um bonito desabafo.

“Este portão deu cabo do meu pai. Resistiu uns meses porque amava viver. Mas as sequelas foram mais fortes e partiu hoje. Fica o exemplo da sua resiliência, do seu empreendedorismo, da sua integridade. Partiu aos 95 anos depois de uma festa linda com todos os seus descendentes e com os descendentes dos seus irmãos. Ele sabia que seria a última e que se estava a despedir, por isso quis juntar toda a gente. A vida deve ser isso mesmo… celebração. Descansa em paz, PAI. Gratidão eterna!”, escreveu Dina Aguiar no Facebook, esta quarta-feira, 12 de outubro, como legenda de algumas fotos com o pai.

Nos comentários, famosos e anónimos unem-se à dor de Dina Aguiar e partilham com ela palavras de conforto e muito carinho. “Minha querida Dina, lamento imenso. A admiração que tens pelo teu pai e o exemplo e valores que partilhou ao longo dos anos serão eternos no teu coração. Um Beijinho grande para ti e muita força”, escreveu a colega e amiga Cristina Esteves. “Querida Dina Aguiar. Estou triste contigo. A vida está sempre de partida, mas os que amamos ficam sempre ao nosso lado. Um beijinho”, escreveu Júlio Isidro. “Abraço apertado e solidário, Dina”, acrescentou Nuno Saraiva, entre mais de dois mil comentários de força para a carismática jornalista da RTP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui