Início Famosos Drama invade a vida de Bárbara Bandeira

Drama invade a vida de Bárbara Bandeira

39
0

Apesar de estar em excelente momento na sua carreira musical, Bárbara Bandeira está a sofrer bastante com a doença da sua mãe, a bailarina brasileira Siara Holanda. Tem um problema na coluna e está quase sem mobilidade.

“O disco L5/S1 [da coluna] estava completamente desfeito, pressionado pelo nervo ciático. Comecei com fisioterapia para tentar fugir à operação, que seria definitiva, tendo de pôr parafusos na coluna. O que seria o fim da minha vida profissional”, confessou.

Ainda por cima está a receber injeções de vitamina B12, supostamente, e isso trouxe-lhe ainda maiores complicações. Foi-lhe detetado a Síndrome de Cushing, devido ao excesso de cortisona no organismo. O caso pode chegar a tribunal com acusações ao médico responsável pelas injeções.

O pai Rui Bandeira tem feito de tudo para o bem-estar da mulher e parece que a relação com a filha tem melhorado bastante. Recorde-se que estiveram bastante tempo sem se falarem por causa da sua relação com o cantor Kasha, dos DAMA, doze anos mais velho. Começaram a relação quando ainda era menor (17 anos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here