Início Famosos Drama na vida de Maria João Abreu

Drama na vida de Maria João Abreu

972
0

Novo problema na vida de Maria João Abreu, desta vez viu-se obrigada a fechar o café/bistrô devido à pandemia que fechou vários negócios por tempo indeterminado.

Era o filho Ricardo Raposo e a nora Rita que geriam o negócio e a sua principal fonte de sustento. Recorde-se que tinha voltado a abrir portas no verão mas voltou a fechar com o novo confinamento decretado pelo governo português.

Maria João Avreu vive uma parte muito dificil da sua vida com a morte do seu pai. A atriz que intrepeta a euromilionária Céu de ‘Golpe de Sorte’, a série de grande sucesso da SIC, chora a morte do pai.

Nas redes sociais, Maria João Abreu fez a sua homenagem: “Pai, sempre disseste que a vida era uma fantasia e não podia ser levada a sério. Mas a tua partida deixa um vazio enorme no meu coração. Sempre foste distinguido pela tua bondade e generosidade. E assim perdurará a tua memória! Amo-te muito!”.

José Raposo, ex-marido de Maria João Abreu e pai dos seus dois filhos reagiu prontamente: “Sabes da ligação que lhe tinha!! Tristeza imensa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here