Início Famosos DRAMA: Piores notícias para Joana Cruz, 41 anos

DRAMA: Piores notícias para Joana Cruz, 41 anos

9219
0

Joana Cruz mantém o bom humor, mesmo nas piores notícias.

Joana Cruz continua a sua batalha contra o cancro. A radialista tem partilhado muito desta sua luta contra uma doença tão conhecida, mas ainda assim tão temida por todos. Desta vez, a notícia não é boa, mas como fãs e amigos rapidamente lhe disseram, a força de Joana e o seu bom humor vão certamente ajudá-la a vencer mais um contratempo.

Esta sexta-feira, Joana Cruz foi fazer mais um tratamento de quimioterapia. No entanto, a ausência de glóbulos brancos não permitiu a sessão, atrasando o tratamento. Apesar deste contratempo, a radialista manteve o bom humor e, de sorriso no rosto, foi até ao Instagram partilhar a sua jornada, mas sempre muito esperançosa.

Em dia de jogo do seu Sporting, Joana Cruz vestiu a camisola, desejou força aos leões e garante que também ela é uma leoa e vai continuar a sua luta. “Hoje o Sporting antecipa a celebração do Dia da Mulher. Eu sou leoa e logo no dia em que deveria celebrar mais um tratamento, foi desta que os glóbulos brancos não apareceram. Odeio combinar coisas e a malta baldar-se! Devem ter ido ver se as roulottes já abriram para beber uns copos antes do jogo, mas hão de voltar! Enquanto isso, que a vitória de hoje seja a do meu Sporting”, escreveu Joana Cruz, no Instagram.

Rapidamente, o Instagram da radialista foi inundado por boas energias. São muitas as pessoas com mensagens de força, garantindo que, com este espírito, ela vai levar a melhor sobre a doença.

https://www.instagram.com/p/CMCoeuTDUMM/?utm_source=ig_embed

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here