Início Famosos Elma Aveiro revoltada com mensagem que a irmã recebeu

Elma Aveiro revoltada com mensagem que a irmã recebeu

16420
0

Elma Aveiro decidiu denunciar e desabafar um comentário que alguém fez nas redes sociais à sua irmã Katia. Aproveitou para atacar a pessoa e ainda dar força à sua irmã mais nova. É algo muito comum na vida do clã Aveiro.

“Acabei de ler isto, minha querida irmã, esta triste, que deve ser bem triste, deve ser bem frustrada. A nossa luz, mana, ofusca quem está na escuridão e deve ser o caso dessa triste. Dá-me vontade de rir. Estas frustradas, ao trabalho que se dão. Inveja é triste”.

“Vi a postagem que a minha mana pôs, e ponho-me a pensar, que raio de mundo se vive. Depois de tudo isto, pobreza, fome, doença, etc, vem uma burra que é burra e frustrada, que acha que por sermos irmãs do Cristiano não temos mérito em nada, que somos feias, gordas, sustentadas por ele… P****”.

“Será que esta gente se julga única no mundo? Enfim, a esta gente digo, limpem a vossa alma que está negra, que nem vivem. Tristes de m*****. E saibam que nós, família Aveiro, somos tão felizes, lindos e abençoados, porque queremos é que toda a gente seja feliz como nós”.

Mais tarde, colocou uma fotografia ao lado da sua irmã Katia Aveiro e escreveu na legenda: “Mana, não és linda, tu és deslumbrante”. Não é a primeira vez que este tipo de coisas acontece com as irmãs de Cristiano Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here