Início Famosos Em choque, filha de Maria Cerqueira Gomes ligou à mãe a meio...

Em choque, filha de Maria Cerqueira Gomes ligou à mãe a meio da noite a pedir ajuda

3006
0

A chegada de Francisca Cerqueira Gomes, de 18 anos, à TVI, para a novela ‘Festa é Festa’ tem causado muita polémica, principalmente entre outros jovens atores, com mais experiência.

A mais recente envolve Fernanda Serrano que não terá ficado muito satisfeita com a comparação feita entre as duas na capa da revista de Cristina Ferreira. Francisca Cerqueira Gomes é muito jovem e está a chegar agora ao meio competitivo das televisões. Vale-lhe a experiência da mãe mas a dor é diferente quando se sente na própria pele e Kika, como é tratada pelos mais próximos, teve de criar “calo” rapidamente para as críticas que foi ouvindo.

Maria Cerqueira Gomes esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e recordou o “ano duríssimo”, tanto a nível pessoal como profissional – a separação de António Miguel Cardoso, a saída das manhãs e a incerteza no trabalho e, nas últimas semanas, as críticas à filha.

Maria Cerqueira Gomes abriu a porta da intimidade e revelou o desespero de Kika com a controvérsia gerada pelo convite de Cristina Ferreira para protagonizar a nova novela da TVI – entretanto, o papel foi alterado.

“Nunca contei isto. Era meia-noite e ela ligou-me a dizer que estavam uns rapazes a dizer coisas sobre ela e a criticar o facto de ir para a novela. Eu não sabia de nada e disse para ela ir dormir”, contou Maria Cerqueira Gomes. Mas o choque era demasiado grande para Francisca conseguir dormir…

“No dia seguinte, apercebi-me de que ela não tinha dormido nada nessa noite. Liguei-lhe e disse que falávamos quando eu chegasse ao Porto. Falei eu, o pai, Gonçalo [Gomes], e ela. Não queria que a minha filha passasse mais noites sem dormir… Fui muito pragmática e um bocadinho fria. E disse que, por um lado, ainda bem que isto aconteceu agora, porque isto é a realidade. Porque podia ter sido agora ou daqui a seis meses e ser pior ainda. Disse-lhe: ‘Tens de perceber se tens capacidade de viver com isto’. Todas as profissões têm um lado mau”, descreveu a apresentadora, consciente que este é apenas o início de um percurso que se espera duro e exigente, com muitas adversidades para serem ultrapassadas.

“Ela tem de estudar e estudar mais do que os outros. Vai ter de provar mais que é capaz por ser minha filha”, vaticinou a apresentadora portuense.

FONTE: FLASH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here