Início Internacional Ex-jogador do Benfica foi vítima de assalto armado na própria casa

Ex-jogador do Benfica foi vítima de assalto armado na própria casa

230
0

Segundo o jornal Marca, o antigo jogador do Benfica, Funes Mori, foi assaltado por quatro homens vestidos de negro e armados.

Tudo aconteceu este domingo e os assaltantes ameaçaram a família aos gritos e roubaram jóias e relógios que estavam no interior da casa.


O avançado uruguaio, de 30 anos, joga atualmente no Monterrey, do campeonato mexicano e foi lá que a família foi assaltada. De acordo com as autoridades de segurança não houve feridos e os assaltantes continuam a monte, não sendo possível perceber quem foram os autores deste incidente. 

Recorde-se que o avançado passou pelos encarnados, sem grande sucesso, nas temporadas de 2013/14 e 2014/15. Na altura era muito jovem e nunca foi aposta de Jorge Jesus na equipa principal do Benfica, tendo apenas 5 participações e zero golos apontados. 


Na equipa B conseguiu sobressair e marcou 13 golos em 12 jogos, mas saiu para os turcos do Eskisehirspor, por empréstimo. Está há seis temporadas no Monterrey, onde venceu um campeonato, uma Liga Abertura e uma Liga Clausura e uma Liga dos Campeões da CONCACAF. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here