Início Nacional Ex-treinador do Nacional suspeito da morte da esposa

Ex-treinador do Nacional suspeito da morte da esposa

465
0

É o crime que está a chocar este final de ano, que termina com mais uma morte por violência doméstica. Na Madeira, uma mulher de 42 anos de idade morreu depois de ter sido esfaqueada no abdómen, supostamente pelo marido. De acordo com o Correio da Manhã, o suspeito pelo crime, já detido pela polícia, é um ex treinador do Nacional da Madeira.

No entanto, o CM não adianta o nome do suposto treinador. Ainda assim, de acordo com vários órgãos de comunicação social já foi detido o suspeito de ter praticado o crime bárbaro.

Alegadamente, as agressões aconteceram durante uma discussão sobre o divórcio. Depois, é a história mais repetida nestes casos de violência doméstica, que voltaram a assolar este ano de 2020, em Portugal. O marido não terá aceitado a separação e agrediu fatalmente a esposa. A discussão teria incidido também sobre a divisão de um apartamento, nesse processo de divórcio.

A vítima ainda foi auxiliada pelos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, ainda chegou com vida ao hospital, onde acabaria por morrer, no Hospital Dr. Nélio Mendonça. As agressões terão ocorrido na ainda residência do casal. Apesar de estarem em processo de divórcio, o casal ainda dividia casa, no Funchal.

De acordo com o Jornal da Madeira, o casal tinha dois filhos menores, que ficaram sem a mãe. A PSP está já a investigar todo o caso e já terá detido o principal suspeito desta tragédia, que será, então, o marido da vítima, uma mulher de 42 anos, que perdeu a vida, nesta quarta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui