Famosos

Família de Pedro Lima em risco de perder local de sonho

É mais uma notícia triste para a família de Pedro Lima. Acostumados a passar férias no Zmar Eco Camping, na Zambujeira do Mar, os familiares do falecido ator sabem que o local vai fechar, por causa da Covid-19.

Durante anos, Pedro Lima fez-se acompanhar pela companheira Anna Westerlund e os filhos nesta estância, durante as férias. O casal tinha ali uma casa de férias, que visitava com regularidade. A designer planearia lá regressar, no futuro, com os filhos. Mesmo depois da tragédia que vitimou o ator, Anna Westerlund guardava boas memórias desta casa de férias.

No entanto, de acordo com o site A Televisão, o espaço Zmar Eco Camping passa por graves dificuldades financeiras e deverá fechar portas, adiantando mesmo para uma possível insolvência da Multiparques que é a empresa proprietária deste espaço. As dificuldades ter-se-iam agravado com esta pandemia e todas as dificuldades causadas, nomeadamente o confinamento e encerramento do espaço.,

Trata-se de um eco resort, na Zambujeira do Mar, e que era muito visitado, antes da Covid-19. Pedro Lima era um dos mais fiéis clientes deste espaço, onde aproveitava para relaxar em família num local tão diferenciado.

Ainda segunda A Televisão, a família Westerlund Lima ficava num bungalow de madeira muito privativo. Com vários quartos e uma kitchnette, a casa providenciava todo o conforto e descrição que eles tanto apreciavam. Agora, parece que dificilmente Anna e os filhos lá poderão voltar, quando tudo aponta para o fechar de portas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo