Início Famosos Família de Pedro Lima toma decisão

Família de Pedro Lima toma decisão

101
0

Têm sido dias difíceis para a família de Pedro Lima. Depois da tragédia que assolou a vida dos seus familiares e amigos mais próximos, a viúva e os filhos tentam agora amenizar o sofrimento.

Além da perda enorme sofrida, Anna Westerlund e as crianças sofrem ainda com toda esta exposição mediática. Pedro Lima era um dos mais acarinhados atores portugueses, muito famoso, e ainda por cima, perdeu a vida contra problemas de saúde mental, que estão cada vez mais na ordem do dia.

Tudo isso faz com que o assunto não morra na imprensa cor-de-rosa, aumentando mais ainda a dor desta família, que todos os dias vêem notícias sobre a depressão e suicídio de Pedro Lima.

Agora, de acordo com a TV Guia, Anna Westerlund pegou nos quatro filhos e saiu de Lisboa, tirando uns dias de todo este caos, em que a vida desta família se transformou.

“A Anna tomou esta decisão de irem para fora de Lisboa para ver se limpa um bocadinho a cabeça dos miúdos, que não se conseguem consciencializar do que aconteceu. Têm sido dias muito duros”, contou uma fonte próxima da família, em declarações à revista TV Guia. A ceramista terá, então, tirado uns dias para descanso com os quatro filhos, Emma, de 15 anos, Mia, de 13, Max, de nove, e Clara, de três.

João Francisco, de 22 anos, é o mais velho dos cinco filhos de Pedro Lima. No entanto, o jovem é fruto do relacionamento do ator com Patrícia Piloto, que antecedeu este com Anna Westerlund. Apesar de João Francisco não ser filho de Anna, o jovem tem-se mostrado muito próximo da família e até estaria a ajudar a artista com os irmãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here