Início Internacional FC Porto comunica contratação de extremo

FC Porto comunica contratação de extremo

26
0
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, durante a apresentação das listas da sua candidatura para as eleições do FC Porto no estádio do Dragão, no Porto, 27 de maio de 2020. ESTELA SILVA/LUSA

Os dragões anunciaram a primeira contratação do norte-americano Larry Gordon. O extremo, de 33 anos, vem dos israelitas do Hapoel Eilat e também dos romenos do BC CSU Sibiu.

O jogador tem 1,96m e foi formado na Universidade Cal Poly Pomona, na Califórnia. Gordon é o melhor ressaltador e o segundo melhor marcador da história desta instituição norte-americana.

O treinador Moncho López deixou elogios ao jogador: “O Larry Gordon é um jogador multidimensional, capaz de jogar nas posições 2, 3 e 4, sendo a posição 3 aquela em que se sente mais confortável e a que vai desempenhar no FC Porto”.

“Há que salientar a carreira consistente na Europa, com passagens por Holanda, Áustria, Alemanha, destacando também a participação na VTB (Liga do Norte de Europa) na equipa Astana Basketball Club”.

“É um jogador com muito talento ofensivo, atirador de três pontos, forte no 1×1 de frente e de costas para o cesto, sendo também capaz de contribuir de maneira muito fiável nos apartados defensivos do jogo”.

Na mesma semana em que o FC Porto renovou com o internacional João Soares: “É um motivo de orgulho poder continuar a vestir estas cores. Continuem a apoiar-nos porque vamos dar tudo por este clube para voltarmos a ser campeões nacionais e vamos fazer de tudo para que seja já na próxima época. O que posso prometer é sempre a dedicação máxima da equipa para dar tudo em campo pelo nosso clube”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here