Início Nacional FC Porto em dificuldades: ‘proposta do FC Porto é insuficiente’

FC Porto em dificuldades: ‘proposta do FC Porto é insuficiente’

285
0

JÁ FEZ REGISTO NA PLACARD? CLICA AQUI E ENTRA NA MAIOR CASA DE APOSTAS DE PORTUGAL!

O FC Porto continua na corrida por Pepê, extremo brasileiro do Grémio de Porto Alegre. O jogador de 23 anos de idade há muito que vem sendo associado aos dragões, que agora teriam até enviado a primeira proposta pelo jogador. No entanto, as negociações prometem ser bem complicadas para o FC Porto.

Nos últimos dias, o interesse portista intensificou-se, quando se fala num momento financeiro difícil do Grémio. Por essa razão, o clube estaria a precisar de vender alguns dos seus principais valores. Nesse sentido, Pepê estaria na porta de saída, mas parece que os responsáveis brasileiros não estão assim tão desesperados.

Aliás, em declarações ao jornal A Bola, o presidente do Grémio, Romildo Bolzan Júnior, assegura mesmo que a proposta do FC Porto deixa a negociação completamente impossível.

“Pelos valores oferecidos, não há, nem haverá negócio. Disse isso mesmo à pessoa a quem o FC Porto delegou as funções de intermediação. O que lhe posso dizer é que a proposta do FC Porto é insuficiente. Pelo que nos ofereceram não levam Pepê. Impossível! Propostas como a do FC Porto são feitas para jogadores de segunda linha no Brasil: só que o Pepê é jogador de primeira linha e vale muitíssimo mais do que o oferecido”, disse Romildo Bolzan Júnior.

De acordoo com a Yahoo Esporte, o FC Porto teria oferecido 10 milhões de euros por 70% do passe de Pepê, mas ao que parece, a proposta não agrada aos responsáveis brasileiros, que esperam receber mais dinheiro pelo jovem craque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here