Início Nacional FC Porto garante mais um reforço para a próxima época, avança Record

FC Porto garante mais um reforço para a próxima época, avança Record

3230
0

O FC Porto continua a trabalhar nas renovações para a próxima temporada. No entanto, de acordo com o jornal Record, o clube já fechou mais um reforço para a nova época.

Além de Pepê, também vai chegar Stephen Eustáquio, o luso-canadiano do Paços de Ferreira, que está a fazer uma excelente temporada.

Pinto da Costa anunciou recentemente que o clube está a tratar das renovações dos seus ativos. Depois de Pepe, Sérgio Oliveira e Otávio, as próximas negociações serão no sentido de segurar Sérgio Conceição e Marega.

O avançado maliano parece interessado em seguir de azul-e-branco e, como tal, as negociações não deverão ser muito complicadas. Se continuar no Dragão, Marega vai ter novos companheiros. Além de Pepê, que chega do Grémio de Porto Alegre, Brasil, também Stephen Eustáquio vai reforçar os dragões.

O médio de 24 anos está a fazer uma excelente temporada e até já despertou o interesse de Sporting, SC Braga e FC Porto. Agora, segundo o Record, já existe mesmo acordo com os dragões, para a temporada 2021/22. O jogador já não deverá escapar à equipa de Sérgio Conceição.

Com Pepa, o jovem médio está a fazer a melhor temporada e até foi chamado à seleção canadiana. Leva 26 jogos e dois golos, um deles frente ao FC Porto, em Paços de Ferreira. Chegou do Cruz Azul, do México, e será, então, a nova aposta do FC Porto para a próxima temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here