Início Nacional FC Porto quer defesa-central brasileiro

FC Porto quer defesa-central brasileiro

1779
0

Embora o campeonato esteja na sua fase mais decisiva, já se começam a falar de possíveis reforços para o Futebol Clube do Porto. O defesa-central Jemerson é falado como desejo de Sérgio Conceição para a temporada que se avizinha.

Segundo o site brasileiro Torcedores: “O Porto vê a chegada de Jemerson como uma boa oportunidade de mercado, uma vez que não gastaria nada, além dos salários para ter um central de bom nível técnico”.

Além do atual campeão nacional, também o Atlético Mineiro está atento à situação de Jemerson, que se encontra em final de contrato com o Corinthians e não existem rumores de algum tipo de negociações nesse sentido.

O FC Porto pretende colmatar a saída de Malang Sarr, emprestado pelo Chelsea, e vê em Jemerson uma boa aposta para essa posição. O jogador, de 28 anos, apenas realizou sete jogos na época anterior no clube de São Paulo.

Aliás, esta não é a primeira vez que os dragões estão interessados no defesa canarinho, já que em 2015 quis contratar o jogador mas este foi para o campeonato francês, representando o Mónaco de Leonardo Jardim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here