Início Internacional FC Porto quer dois grandes craques para 2021/22

FC Porto quer dois grandes craques para 2021/22

119
0

Os dragões têm hoje o jogo decisivo na Liga dos Campeões frente ao Chelsea e tentam reverter o mau resultado a primeira mão, derrota por 2-0, e vão entrar na fase decisiva do campeonato, mas estão sempre atentos ao mercado.

Segundo o jornal O Jogo, o FC Porto está interessado em dois jovens jogadores. Giorgi Abuashvili, de 18 anos, e Luis Palma, avançado de 21 anos. Duas apostas de futuro para a equipa de Sérgio Conceição.

O primeiro, joga no Dinamo Tbilisi, da Geórgia, e está a um pequeno passo de ser mudar para o Dragão a título definitivo. “O acordo entre as partes ainda não está finalizado, mas as negociações estão muito bem encaminhadas”.

Giorgi Abuashvili é extremo-esquerdo e deve ser reforço para a temporada 2021/22, devendo será integrado na equipa B. Luis Palma, é avançado e jogo no CDS Vida, das Honduras, e o presidente do clube afirmou que o Sporting de Braga também está na corrida pelo futebolista.

“Na quarta-feira, vem um representante do FC Porto a Miami, e viajaremos, na sexta-feira, a Tegucigalpa, para assistir ao jogo contra o Real de Minas, em Danlí, e depois para La Ceiba, para vermos o jogo com o Motagua. Temos duas propostas pelo Luis, mas uma das equipas irá ficar com ele, o Sporting de Braga ou o FC Porto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here