Início Famosos Filho de Pedro Lima recebe mensagem arrepiante de Paulo Dentinho

Filho de Pedro Lima recebe mensagem arrepiante de Paulo Dentinho

37
0

João Francisco foi passar uns dias de férias ao Algarve e aproveitou o calor de Tavira para descansar, mostrando-se bastante sorridente depois de um período muito complicado da sua vida.

Deixou uma fotografia, depois de uma grande “surfada”, algo que amava fazer com o seu pai: “Está-me nas veias”, escreveu em inglês na legenda da publicação.

Foram muitas as manifestações apoio e força ao filho mais velho de Pedro Lima: “É esse o sorriso que se deve ter sempre após a perda de um ente querido porque estejam onde estiverem é assim que nos querem ver!! Que a força continue contigo e com a tua família! Também eu perdi há uns anos o meu pai e mantive sempre o meu sorriso, por e para ele!!”, “Uau”, “Estás tão giro”, “Igual ao pai”, “Grande brasa”.

Paulo Dentinho, jornalista e primo de Pedro Lima, também comentou a fotografia de João Francisco: “Estás parecido”. João respondeu-lhe: “Quem sai aos seus…”.

Uma das piores consequências da morte do ator Pedro Lima é como vai ser a vida dos seus cinco filhos, quatro deles ainda menores e em idade de desenvolvimento. João Francisco (21 anos), Emma (15), Mia (12), Max (9) e Clara (3), vão passar por um processo de apoio e fortalecimento psicológico de desta grande perda nas suas vidas.

João Francisco iria estudar para o estrangeiro mas, face a este revés, decidiu ficar junto dos irmãos e da madrasta no período mais difícil das suas vidas. Segundo a revista TV Guia, estava tudo preparado para que o filho mais velho fosse fazer Erasmus na sua área de formação, mas não será para já.

“Já estava tudo definido e alinhado com o pai. Mas, face ao que aconteceu, ele já falou com a mãe e avisou-a de que vai abdicar de tudo isso. Ele quer assumir o papel de chefe de família. Quer ocupar o lugar do pai e garantir que os irmãos ficam bem, salientado que João Francisco ficará a viver com “a madrasta e os irmãos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here