Início Internacional Flamengo não quer mais Jorge Jesus e explica o motivo

Flamengo não quer mais Jorge Jesus e explica o motivo

42
0

O Flamengo voltou a descartar Jorge Jesus. Depois de uma temporada muito complicada, a equipa carioca conseguiu revalidar o título de campeão brasileiro e parece que existe satisfação em torno de Rogério Ceni. O pós Jorge Jesus não foi fácil, também pela questão da Covid e todas as implicações causadas pela pandemia, mas no final, a época acabou por sorrir aos cariocas.

Então, um regresso de Jesus é, neste momento, um cenário afastado. Ainda que a equipa tenha estado muito longe do domínio com a marca de JJ. No entanto, da direção flamenguista, o sinal é muito claro e vai no sentido de rejeitar esse regresso.

Desde a saída do treinador português que se falou muito no seu regresso. Agora que as coisas não correm tão bem ao treinador em Portugal, parece que no Brasil, o interesse se desvaneceu. Um desinteresse claramente reforçado após a conquista do título, que pareceu perdida durante muitos meses da competição.

De recordar que o Flamengo só chegou à liderança do campeonato na penúltima jornada. No entanto, no Rio de Janeiro, eles mostram-se “felicíssimos” com o trabalho de Rogério Ceni e o presidente Rodolfo Landim reforça que Jorge Jesus tomou a sua decisão e, como tal, isso é assunto encerrado.

“Ele escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato lá. Eu não vejo possibilidade de ele sair, como toda a gente coloca. O nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, como também os jogadores”, disse Rodolfo Landim, em declarações à Rádio Bandeirantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here